24 de jan. de 2013

Estou sem um Amigo


 Olá, ontem eu encontrei essa cadelinha, que estava muito faminta, deu um pouco de comida nela e fiz carinho e ela começou a me seguir até a Beira Rio de Tubarão (SC) depois de um tempo ela parou e quando voltei ela me reconheceu e eu fiz carinho nela de novo. Ela parecia ser bem dócil, e amorosa  pena que estava perdida...


Aqui é ela comendo



Então é isso esperamos que alguém pegue ela da rua!! Caso você saiba de algum lugar em que recolhe os cachorros perdidos por favor se comunicar conosco!
email: encontreoseuamigo@gmail.com


5 comentários:

  1. Boa noite,gostei muito do seu blog,parabens por essa bela iniciativa ja estou te sgeuindo Gostaria de convida-la para visitar meu blog
    http://yasminfernandim.blogspot.com.br/
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Awn que linda, adorei seu blog.
    Amo muito tudo que envolve animais, se puder gostaria que manda-se um e-mail para mim explicando um pouco mais sobre seu projeto, e se aceita fazer parceria, pode ser ? te seguindo aqui.
    Está sem idéias pra sua decoração? vem cá
    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    peeixos ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu entrei no blog dela, e descobri que o e-mail dela é esse:
      peequenadiva@hotmail.com
      espero ter ajudado, e fiquem sabendo que não vou mais me desgrudar de seu blog;)
      beijossss

      Excluir